quinta-feira, 23 de abril de 2009

Casada comida pelo chefe


Era uma manhã de terça-feira quando eu fui fazer uma entrevista de trabalho. Estava esperando o gerente chegar quando eu vi aquele homem sério, cabelos meio grisalhos. Fiquei com medo pq queria muito aquele emprego quando ele chamou pelo meu nome, entrei na sala e ele começou a fazer sua entrevista normal. Depois eu vi um olhar diferente, um olhar bem safado, do jeito que eu gosto. Vi que ele tinha gostado de mim.

Depois de uns dias ele falou que sentia tesão por mim, marcamos de sair, falei pro meu marido que chegaria mais tarde e encontrei com o Nilson. Huum...Quando entramos no quarto ele já me jogou na parede e começou a me beijar toda ali minha bucetinha já ficou molhada adorei do jeito q ele tinha me jogado ele começou a fala q tinha um tesão por mim e começou a tirar minha roupa e vi que seu cacete estava cada vez mais duro mais gostoso pra eu por na minha boquinha. Ele tirou minha blusinha e começou a lamber meus seios, e chupar de um jeito q cada vez mais eu gemia de prazer. Ele então tirou minha calça e começou a passar a língua na minha bucetinha, toda molhadinha, nossa ali eu gritava de tesão.

Quando eu tb começei a lamber seu pau lentamente passava minha língua na sua cabecinha vermelha e gostosa ele então colocou o dedo na minha bucetinha ali eu fikei doidinha cada vez mais eu gostava daquele homem cafajeste. Foi então que ele colocou aquele cacete na minha buceta molhada ele puxando o meu cabelo e falando se gosta putinha, então q pedi pra ele me bater bem gostoso, e ele começou a bater na minha bunda e me comia bem gostoso. Ele me colocou de quatro foi quando gozei e eu gemia, gemia de prazer com aquele homem mais velho q eu ..me fudendo toda foi então q ele falou vou gozar eu peguei o seu pau e coloquei na minha boca ele gozou bem gostoso e eu como sou uma boa menina engoli e continuei a chupa e ele gemia de prazer..depois fui pra acabar bem no cacete dele e dei o ultimo beijinho.......

Em breve terá mais conto com o meu gerente....quarta irei me encontrar com ele e vou fala para vcs...

Um comentário: