quinta-feira, 23 de abril de 2009

No Boteco


O que passo a contar agora aconteceu uma noite dessas numa cidadezinha do interior do Paraná. Eu e meu namorado saímos da cidade onde moramos e fomos dar uma voltinha na cidade vizinha, uma cidade pequena e recatada.

Entramos num butequinho que fica no fim da cidade, (freqüentado por bêbados e prostitutas), havia umas vinte pessoas ali, não mais que isso. Sentamos numa mesa de canto perto da porta e pedimos um vinho, a noite foi passando e entre uma e outra taça de vinho já estávamos embriagados.

Tenho o costume de acariciar a pica do meu namorado por cima da calça quando estamos em lugares públicos e assim o fiz naquela noite, não seria diferente e como eu já estava cheia de más intenções quando saímos de casa, coloquei um vestidinho preto coladinho e curtinho, e me esqueci da calcinha.

Enquanto acariciava a pica do Carlos, peguei sua mão e levei a até minhas pernas por debaixo do vestido. Quando ele percebeu que eu estava sem calcinha ficou louco e começou me tocar e penetrar o dedo na minha xana. Aquela situação me deixou louca em pouco tempo já me via sentada no colo dele, e claro ele havia aberto o zíper e posto sua pica dura para fora, sentei em cima dela e permaneci um tempo parada, só o beijando no pescoço na boca e brincado com sua língua.

De repente senti seu dedo entrar no meu cuzinho e comecei a me contorcer toda encima de sua pica, notei que todos nos olhavam, (a maioria era homem) mas ninguém falava nada, alguns até se masturbavam. Meu namorado então levantou meu vestido e fiquei com os seios de fora e ele começou a mamar, nos fudemos gostoso ali naquele butequinho.

Nesse momento o dono do bar veio e pediu que parássemos com aquilo, mas não podíamos estávamos extasiados, mas enfim obedecemos abaixei o vestido e me levantei fui pro banheiro e ele também, no caminho do banheiro os homens passavam a mão em mim, me seguravam contra a pica deles latejante e u gostava, notei que meu namorado também gostava.

Na porta do banheiro chamei meu namorado e o convidei para terminar a foda la dentro do banheiro ele aceitou e me deixou de encontro com a parede me comendo por traz, enquanto isso uma de suas mãos apalpava meus seios e a outra minha xana continuamos assim até gozar saímos do banheiro pagamos a conta e fomos embora, na saída alguns engraçadinhos falavam pra voltarmos mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário